sábado, 15 de agosto de 2009

Mensagens comuns no xat

Vamos la pessoal não é uma dúvida mas uma curiosidade que causa dúvidas em muitos usuários, mensagens comus que aparecem no xat.
Veja alguma imagens abaixo!!!.

Clique nas imagens para ampliar!!!

CONNECTION PROBLEM.YOU COULD TRY TO START THE CHAT AGAIN,SORRY. PROBLEMA DE CONECÇÃO. TENTE ENTRAR NO CHAT NOVAMENTE,DESCULPE!!!
Você não esta conseguindo se conectar com o xat, principais causas: velocidade de sua internet insuficiente, você não está conectado a rede, problemas ou o local de onde você está tentando acessar o xat tem proteção na rede e não deixa acessar nenhum serviço que utilize .NET Framework, escolas normalmente bloqueiam este serviço não permitindo também o acesso ao Messenger que utliza a rede .NET Framework também!!!

Loko é Poko

TRANSFER HELD 7 DAYS FOR FUNDS TO CLEAR!!! TRANFERÊNCIA REALIZADA 7 DIAS PARA LIMPAR FUNDOS !!!

Tradução ao pé da letra, não confere com a realidade, pois a transferência não foi realizada, você deverá esperar, neste caso, 7 dias para poder dar days xats e powers para outra pessoa,hoje não é mais comum acontecer esse tipo de erro, mas para solucioná-lo você terá que entrar em contato com o suporte do xat.com ou aguardar o tempo que mostrar na mensagem. Lembrando que você deverá enviar um Ticket para xat.com em inglês,
Clique aqui para ir ao suporte xat.com

Loko é Poko


Mensagem não muito comum de ocorrer!!!

SYSTEM PROBLEM. PLEASE TRY LATER.32
UNDEFINED: OK
PROBLEMA NO SISTEMA. POR FAVOR TENTE NOVAMENTE. INDEFINIDO: OK


Ocorre quando você vai fazer trade com outra pessoa e por causa de algum motivo, não se sabe qual, da erro no sistema e você acaba não conseguimdo passar nada pra ninguém, unica maneira de resolver é esperar o sistema voltar!!!

Loko é Poko
Próxima imagem mensagem que normalmente acontace quando vamos fazer trade com outra pessoa.
WARNING: THIS TRADE IS UNFAIR FOR YOU! ARE YOU BEING SCAMMED? CONTINUE? AVISO: ESTE COMÉRCIO É INJUSTO PARA VOCÊ!
Isso ocorre quando você, ou está dando um power a outra pessoa sem que a mesma de nada em troca, ou quando o que você está trocando algo que cujo valor pago por você é acima do valor real!!!
Clique em OK se caso você queira mesmo fazer trade!!!

Loko é Poko

TRADE COMPLETE! COMÉRCIO COMPLETO!
Sempre irá aparecer após você ter trocado ou comprado um ou mais powers de outro usuário, trocado days por xats ou vice versa atravéz do trade!
Quando for fazer trade com outra pessoa fique atento para ver se está correto os powers, xats e/ou days, pois podem estar querendo roubar você!!!

Loko é Poko

YOU HAVE BEEN BANNED! VOCÊ FOI PROIBIDO/EXPULSO
Isso ocorre quando você por algum motivo foi banido/expulso de um xat. Você não poderá entrar neste xat por tempo que varia de 1 hora ou para sempre, a menos que você seja desbanido!!!

Loko é Poko

ABRAÇOS DO LOKO
Assim que surgirem novas mensagens colocarei aqui.
Dúvidas favor deixálas ali do lado no ShoutMix Chat Obrigado.

5 comentários:

  1. Olá ? gostei das noticias! ralmente muito bom

    ResponderExcluir
  2. AMIGO DEVIAS TER DIGO QUE COM O CC CLENNER FAZ LIMPEZA AU PC DEPOIS RENIÇIAR RUTER OU MODEME E JA ESTAS DESBANIDO DO XAT

    ResponderExcluir
  3. ae live_pt... nao precisa fazer tudo isso... soh clicar com o botao direito do mouse no xat, ir em configurações, em armazenamento, botar em 0, e fechar, troca o seu IP(desconecta e conecta o model(soh funfa com net de IP movel) deslogar do xat(nao tenho ctz se precisa msm) e quando vc voltar no xat tah lah desbanido :P
    eu faço MUITAS vezes isso, adoro trollar nos grupos de xat XD

    ResponderExcluir
  4. Divulgue seu Xat em AprendizMuonline.com.br

    ResponderExcluir

 
© 2009 - 2021 Todos os Direitos Reservados Template Criada By Loko é Poko ®