quinta-feira, 28 de maio de 2009

Como se registrar no xat.com

Vamos la pessoal mais uma dúvida frequênte que o loko esta aqui para solucionar pra você da melhor forma possível.
Como se registrar no Xat.com ?
Simples fácil e rápido.

Clique nas imagens para ampliar!!!

Clique no seu nome lembrando que será sempre o primeiro de cima!!!
Loko é Poko

Em seguida em Register!!!
Loko é Poko


Após clicar vai abrir uma outra página preencha o que segue na imagem se der erro por que o nome de usuário que você colocou ja existe favor escolher outro e continuar,
só lembrando que a senha dever conter 6 ou mais dígitos!!!
Utilize um endereço de email válido pois o processo de registro é semelhante á criação de um xat box!!!
Loko é Poko

Após feito o registro você deverá ir no email que usou pra se registrar e ativar seu registro clicando no link que lhe foi mandado!!!
Você será direcionado para uma janela onde você terá que fazer login!!!
Faça login e atualize a pagina onde você está!!!
Veja como fazer login em: Como Fazer Login no Xat.com?

43 comentários:

  1. i quando me registro,aparece uma estrelinha preta no nome,certo,mas como q deixa ela com a cor amarela?

    ResponderExcluir
  2. ae.agora ja sei como q tem a estrela amarela,tem q ter days o.O ,EU qru 5 days ainda hj

    ResponderExcluir
  3. Hehehe passa no xat http://xat.com/amigosdoloko e compre xats e days sem cartão só falar com ele ops comigo né .

    ResponderExcluir
  4. OLHA FIZ DE TUDO E EU NAO SEI AONDE RECEBO A CONFIRMAÇÃO OU SEJA UM CORAÇÃO OU UMA ESTRELA NO FAKE INDICANDO QUE FOI CONFIRMADO ISSO QUE EU NAO ENTENDO AONDE PROCURO ESSA CONFIRMAÇÃO ALGUEM PODE ME EXPLICAR AONDE FICA ESSA TAL DE CONFIRMAÇÃO DE SPAM DE XATBOX ???

    ResponderExcluir
  5. vlw brother vc ajudou muito tudo d bom pra vc....

    ResponderExcluir
  6. ola participo de um xat , eu era registrado + sumiu minha estrela como faço pra ter ela de volta ?
    abraçs

    ResponderExcluir
  7. Olha em 2010, o chat mudou eu não consigo mais registrar não aparece mais a mesma janela de antes agora aparece uma pedindo xat name e password e uma coisa lá on ou off por favor me ajude

    ResponderExcluir
  8. Aff ñ consigo me registar quando eu tento cai em Login With x xat ID e clico em register mais num da´pq ?

    ResponderExcluir
  9. aconteceu a mesma coisa comigo adm :(

    ResponderExcluir
  10. oi eu sou o clebinho queria tantoser resgitrado

    ResponderExcluir
  11. eu concigui me registrar

    no xat name colocaremos o email do registro :D

    no Password colocaremos a senha do registro depois clique em login

    ResponderExcluir
  12. eu fiz isso direitinhu como mostra ai em cima, soh q qdo mandei o email de confirmçao naum recebo nunk eli, e o email existe o que eu mandei alguem mi ajuda?

    ResponderExcluir
  13. pourra aki aparece que eu jah fui registrado mas eu nunk me registrei :@

    ResponderExcluir
  14. eu cliko em Register for a xat ID e naum vai pqp :@ pq? me ajudem

    ResponderExcluir
  15. Aaah! Quando eu vou olhar no meu e-mail não tem nada!!! Por que?

    ResponderExcluir
  16. aff's não conisgo registrar eu faço tudo certo mais não chega nenhuma mensaguem na minha caixa de entrada pra confirma oq eu faço ?

    ResponderExcluir
  17. quando eu vou olha meu e-mail não tem nada pq ?

    ResponderExcluir
  18. eeu mando pro meu e-mail,e n acontece nd DD:

    ResponderExcluir
  19. da erro de confirmação, como se a senha estivesse errada...

    ResponderExcluir
  20. eu consegui + o meu sistro saiu pq

    ResponderExcluir
  21. Eu ja tentei mil vezes é nada, queria saber qual o problema ?

    ResponderExcluir
  22. demora de 0 a 30 minutos para o email chegar galera, mais chega sim ;D

    ResponderExcluir
  23. Eu fiz tuudo certinho , mais na hora de confirmar pelo e-mail da erro

    ResponderExcluir
  24. tenho um chat box no meu blog mais nâo consigo ser adm como fasso para ser adm no meu chat o pessoal usa e abusa de mim la...

    ResponderExcluir
  25. valeu man, tava precisando pra ser o clone exato de um boy lá

    ResponderExcluir
  26. sempre quando eu vou me registrar aparece xat name e embaixo password ae encima tá escrito vc não pode se registrar me ajudem pq isso aparece e eu num consigo me registrar?

    ResponderExcluir
  27. Eu perdi o email com o qual eu me registrei, tem algo q eu possa fazer ou já era?

    ResponderExcluir
  28. Quando eu tento me registrar com o nome do meu blog (Razão_&_Emoção)aparece um aviso que diz: Nome demasiado e depois o nome surge abreviado e errado(razaoemoca). Posso resolver isso sem precisar modificar totalmente o nome?

    ResponderExcluir
  29. O MEU N VAI PORQ SO DA ERRO NO ID ... JA PUIS VARIOS NICKS PARA REGISTRAR MAIS N VAI ! PF ME AJUDA MAN !!!!!

    ResponderExcluir
  30. e o ID lá em cima é da carteira de indentidade néh? pq tem outras opções sobre oq é...

    ResponderExcluir
  31. Estou farto de tentar , me registar e nao consigo . por favor me ajudem . obrigado .~~ Victor

    ResponderExcluir

 
© 2009 - 2021 Todos os Direitos Reservados Template Criada By Loko é Poko ®