domingo, 31 de maio de 2009

Significado das cores dos bonecos

Bom pessoal isto é para quem é iniciante no mundo dos Xats, significado das cores dos bonecos do xat. Tem outras duas cores Pink,
Purple, e Blueman
para deixar os bonecos com estas cores você precisa ser usuário premium e comprar powers. Lembrando que você poderá encontrar donos que estejam com seus bonecos verde, estão disfarçados, como isso é possível? Simples basta você acrescentar antes do seu nome o símbolo $ portanto cuidado para não sair chingando um desses com certeza será banido!!!


Clique na imagem para ampliar!!!

Segue a imagem com seus respectivos significados!!!
Loko é Poko
Espero ter ajudado até a próxima postagem!!!

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Rosa e Roxo são powers você precisa ser usuário premium e comprar esses powers para mudar a cor do boneco.

    Chapéu também é um power que você precisa comprar.
    Já pra ter coração ou sinal de + no boneco você precisa estar casado (coração) ou melhor amigo (+).

    ResponderExcluir
  3. ElIAS Como eu Coloko UM Coraçao com um Buneco dando dedo junto ?

    ResponderExcluir
  4. como q é q coloca o sinal de + ,ondi eu coloco isso?

    ResponderExcluir
  5. (yum#h#flip) <<< coração com um boneco dando dedo lembrando que vc precisa do power heart e do hands pra fazer isso.

    Sinal de + c tem de fazer BESTFIRENDS clica no nome de quem vc quer fazer melhor amigo com vc depois em MARRY/BESTFRIENDS coloca uma mensagem a senha e da OK lembrando que pra fazer isso vc vai gastar 200 xats e precisa ser registrado.

    ResponderExcluir
  6. eu tenhu o rosa e o + eheh e a cor no nick amarelo :p

    ResponderExcluir
  7. mano como eu faso para por meu nome na imagen do xat add eu msn ai gui_12lher_33my@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. ola amigo no meu chat sou o moderador mas o bonequinho só fica cinza!!!seara q vc pod me ajudar?

    ResponderExcluir
  9. sou moderador boneco branco quero saber como deixa o boneco verde e ter as mesmas funcoes

    ResponderExcluir

 
© 2009 - 2021 Todos os Direitos Reservados Template Criada By Loko é Poko ®