domingo, 31 de maio de 2009

Como fazer login no xat

Vamos la pessoal mais uma dúvida frequênte que o loko esta aqui para solucionar pra você da melhor forma possível.
Como fazer login no Xat.com ?
Simples fácil e rápido.

Clique nas imagens para ampliar!!!

Clique no seu nome lembrando que será sempre o primeiro de cima!!!
Loko é Poko

Em seguida em Register!!!

Loko é Poko


Coloque seu nome se usuário ou email, senha e clique em login!!!
Nunca esqueça de olhar no seu navegador se você está fazendo login no site XAT.COM se não for cuidado podem estar querendo roubar seu registro e tudo o que você tem nele (powers, days e xats)

Loko é Poko
Até a próxima.

11 comentários:

  1. cara.... para mim nao esta funcionando. fica uma mensagen please wait.

    ResponderExcluir
  2. hum nao sei nao este negocio de faze xat pelo registre criei 5 e perdi 5 xat no outro dia eu nao era + o dono hum

    ResponderExcluir
  3. cara me ajuda por favor quando eu logo aparece please wait como o do emercastro deveria aparecer login successful e não please e nos xat de bate papo fica como se eu não estivesse logado e registrado me ajuda cara eu ja tentei de tudo

    ResponderExcluir
  4. foda esse poblema do please wait mas acho que e a conexao baixa sabe net ruim

    ResponderExcluir
  5. toda vez que clico em "Login" aparece um nome "Please Wait.." aí depois sempre S E M P R E aparece "Login Failed" o que eu faço ?

    ResponderExcluir

 
© 2009 - 2021 Todos os Direitos Reservados Template Criada By Loko é Poko ®