domingo, 31 de maio de 2009

Como fazer logout no xat

Vamos la pessoal mais uma dúvida frequênte que o loko esta aqui para solucionar pra você da melhor forma possível.
Como fazer logout Xat.com ?
Simples fácil e rápido.

Clique nas imagens para ampliar!!!

Clique no seu nome lembrando que será sempre o primeiro de cima!!!
Loko é Poko

Em seguida em Register!!!

Loko é Poko

Loko é Poko
Você deve estar se perguntando afinal o que é logout?
Quando se faz logout você volta a ser um usuário comum, só números, você pode fazer isto se estiver querendo se esconder de alguém. Lembrando que você não poderá usar seus days, xats e powers, se você tiver, sendo que seus days continuam descontando normalmente:
ex: se você tem 30 days e ficar 30 dias sem fazer login quando fizer não terá mais days!!!
Os powers nao somem quando você faz logout apenas deixam de funcionar mesma coisa quando acabar seus days assim que você comprar mais eles voltam a funcionar!!!
Até a próxima!!!

12 comentários:

  1. quero saber como faser um fundo pro meu xar eu proprio crio ele d meu jeito

    ResponderExcluir
  2. Sim você pode criar uma imagem ou pegar link de uma na web

    ResponderExcluir
  3. Olá Elias.
    Fiz os procedimentos que você falou e continuo com problemas de logout. Quando eu criei o xat, estava na casa do meu primo. Quando estou na minha casa, eu não consigo entrar. Quando o meu primo entra no xat, ele aparece como dono. Estou confuso. Já fui na casa dele, e fiz os procedimentos descritos acima e não consigo fazer com que ele deixe de ser o dono. O que faço?

    ResponderExcluir
  4. Xat.com reconhece IP do pc por isso esta acontecendo isso é simples de resolver há duas maneiras uma é passando um limpador no pc do seu primo CCLEANER por exemplo, outra bem simples é vc clikar com o botão direito do mouse dentro do xat onde aparece as mensagens que os outros mandam depois clika em configurações, depois terceira opção uma pasta amarela com uma seta verde, é opção de meio, após isso araste pra zero o marcador clike em OK e fechar pronto só da F5 não esqueço de quando fazer outro registro voltar pra 100KB ou mais se não vc sempre tera que fazer login quando entrar em um xat.

    ResponderExcluir
  5. eu nao consigo confirmar e eu nao sei o que eu faço de uma explicação melhor

    ResponderExcluir
  6. não to consiguindo acessar o meu chat ele travou como faço para ele voltar a funcionar?

    ResponderExcluir
  7. Reinstala o Adobe Flash Player segue o link do desinstalador depois é só baixar novamente e reinstalar http://kb2.adobe.com/cps/141/tn_14157.html

    ResponderExcluir
  8. EU QUERIA SABER COMO PEGAR O LINK DO MEU XAT
    SABE QND VC ENTRA EM OUTROS SITES E TEM COMO PEGAR O LINK DO XAT EU QUERIA SABER COMO CONSEGUIR ISSO !!!!

    ME DE RESPOSTAS NO CELULA.EXERCITO@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  9. gente me ajuda eu sou dona de um blog e tenho xat nele, ai eu apareci como dona até aí ok. mas eu resolvi me registrar só que depois de me registrar eu apareci como convidada só e agora como apareço como dona de novo???

    ResponderExcluir
  10. gente me ajuda eu sou dono de um blog e tenho xat nele, ai eu apareci como dono até aí ok. mas eu resolvi me registrar só que depois de me registrar eu apareci como convidada só e agora como apareço como dono de novo??? por favor me passe por email: lucianolimamaestro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. o meu a senha da errada mais é a mesma senha de sempre!

    ResponderExcluir
  12. shuahsuahsuahsuahsuashuiaw das









    sdopfk sopdefk we0k fweopk pweok fpowekf weopk fwe

    ResponderExcluir

 
© 2009 - 2021 Todos os Direitos Reservados Template Criada By Loko é Poko ®