domingo, 21 de junho de 2009

Como recuperar senha e nome de usuário no xat.com

Vamos la pessoal mais uma dúvida frequênte que o loko esta aqui para solucionar pra você da melhor forma possível.
Como recuperar senha e nome de usuário no Xat.com ?
Simples fácil e rápido.

Clique nas imagens para ampliar!!!

Clique no seu nome lembrando que será sempre o primeiro de cima!!!

Loko é Poko

Em seguida em Register!!!

Loko é Poko


Na página seguinte clique na aba LOST PASSWORD/USERNAME preencha os campos como mostra a imagem a seguir!!!


Loko é Poko
Após clicar em FORGOT PASSWORD, um email será enviado pra você com um link, por isso a importância de usar um email válido para fazer o registro, clique no link como mostra a figura a seguir!!!


Loko é Poko

Após clicar repita o passo a passo da postagem Como trocar a senha no xat.com seu nome de usuário aparecerá após o HELLO ex: Hello eliaspranger no início do email que você recebeu, pois até pouco tempo atrás não era possível trocar o mesmo, mas agora com um novo recurso do xat.com é possível trocar o nome de usuário mas isso tem um custo que varia de 1000 a 15000 xats,dependendo do nome de usuário que você escolher, em breve mais detalhes passo a passo.
Se seu registro foi roubado, desse modo até da para recuperá-lo verêmos isso mais adiante em uma outra postagem, para trocar a senha não tem custo nenhum!!!
ABRAÇOS ATÉ A PRÓXIMA!!!

22 comentários:

  1. muito bom cara
    esplicou certinho...

    ResponderExcluir
  2. valew eu nem sabia como mas acabei descobrindo e hoje tenho meu registro de volta =D

    ResponderExcluir
  3. Cara não deu!Aparecia sempre para por a senha antiga!

    ResponderExcluir
  4. NAO DEU AFF! APARECE PARA POR XAT NAME E PASSWORD SENÃO NAO DEXA SAIR DALI PRA CRIAR

    ResponderExcluir
  5. eu so queria senha de register subscritor :(

    ResponderExcluir
  6. quando vou logar aparece pra mim konfirmar o email, colokei o meu email certo, mas nunca xega pra mim a confirmacao :/ se nao xegar a confirmaçao na minha caixa de mensagens perdi a minha conta e meu direito de owner? :(

    ResponderExcluir
  7. vlw mano explico perfeitamente tinha formatado meu pc concegui recupera meu login vlw mesmo!
    xD

    ResponderExcluir
  8. pow cara eu queria recuperar minha conta pois eu baixei o programa que limpa o meu pc ai foi junto o meu owner...e eu tbm tomo conta de mais 2 chats...pow vey é possivel mesmo assim eu voltaar a tomar conta de tudo caso consigua recuperar...???vlw mano desde de já tô grato.caso vc ou alguem tenha mais algum tipo de imformação ultiu meu msn é : henriquedragon.com@hotmail.com obrigado pela atenção

    by:Ricky

    ResponderExcluir
  9. Ah vou Tentar pra vê se da Certo :B
    Queria Saber se Volta o Modera e o Owner?

    ResponderExcluir
  10. Obrigada :DD
    Vey Consegui meu Registro, Meu Modera e Meu Owner *o*, Valew msm :)

    ResponderExcluir
  11. como fazer bot? Uma pagina nao carrega pow!

    ResponderExcluir
  12. eu perdi meu email esqueci mas sei o nome de login nao sei ke fazer

    ResponderExcluir
  13. aguem me empresta uma conta de registre

    ResponderExcluir
  14. ola toda vez q façologin pede pra verificar meu email..mas axo q perdi o email, sera q perdi meus powers ?

    ResponderExcluir
  15. perdi meu email sera que consigo recuperar ?

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho um xat meu. Mas nao me lembro a senha nem o nome q coloco no edit kkkk fiz ele e tal mas nao entrava agora queria ir la. Quem souber me ajuda to no xat.com/radiomixpequeno sempre fico sala principal todos me conhecem: Dj Nina.

    ResponderExcluir
  17. Pessoal por favor vocês podem me ajudar a recuperar um xat meu,mas o meu e-mail que fiz na época para o meu xat ele foi excluido e não sei como fasso pois preciso configurar ele é a senha não me lembro mais.

    ResponderExcluir
  18. Pessoal por favor vocês podem me ajudar a recuperar um xat meu,mas o meu e-mail que fiz na época para o meu xat ele foi excluido e não sei como fasso pois preciso configurar ele é a senha não me lembro mais.

    ResponderExcluir

 
© 2009 - 2021 Todos os Direitos Reservados Template Criada By Loko é Poko ®